Ana Sofia Santana foto Tech With a Pointy Hat

A minha história

Há muitos muitos anos, eu era uma geek da informática. Fui feliz durante um tempo, até que deixei de o ser. Muito por estar inserida num meio empresarial, onde as pessoas são números, que ou geram dinheiro ou não geram. E cansei-me… Entrei em choque com todo o sistema, entrei em choque comigo mesma, e saí, bati com a porta, deixei para trás tudo aquilo que tinha construído durante décadas.

Virei-me para mim mesma, para me poder depois virar para os outros. Virei-me para o mundo espiritual, para o mundo da sustentabilidade e da vida mais natural, mais alinhada comigo, com a natureza, com o futuro desta nave espacial onde todos nós vivemos e que se chama Terra.

A geek da informática ficou em modo lagarta. A comer as folhas da amoreira (continuei a fazer os meus próprios sites, a ler sobre as coisas na informática que me chamavam a atenção, e evoluir a minha presença digital com alguma consistência, mas sem a pressão dos “chefes” a querer mostrar números), a crescer, e a criar o meu casulo. Onde fiquei durante bastante tempo, protegida de tudo o que era externo a mim.

Ao mesmo tempo, tudo o resto que eu tinha colocado no casulo em standby, começou a nascer e a transformar-se na borboleta que eu sabia que tinha dentro de mim!!! 

Daí nasceram os meus serviços de terapias, os workshops que AMO, os cursos nas áreas holísticas… Criei uma marca de artesanato holístico, a Borboleta Com Asas. Renasci, desabrochei, ultrapassei muitos bloqueios auto-impostos, um dos quais era o meu medo de me mostrar tal como sou.

 

Entretanto a geek the informática, que estava lá dentro do casulo, em Janeiro de 2020 começou a mostrar ganas de querer sair. Mas não para se tornar numa “coisa” amorfa como tinha sido antes… Não!!! Uma ideia já antiga começou a tomar forma, começou a ficar mais forte, e quando tomei as minhas resoluções de ano solar nesse ano, decidi que era a altura.

 

Eu quero trabalhar na informática sim, mas não para corporações. Não para grandes empresas. Não para quem já tem o seu lugar no mundo perfeitamente estabelecido, e enraizado em algo que não vem do coração. Arrepio-me ao escrever isto, cada célula do meu corpo vibra de entusiasmo ao escrever cada uma destas palavras… 

Porque é de coração para coração que eu quero trabalhar! Do meu coração para o teu, do teu para o meu, e em perfeita comunhão, juntos construirmos algo que é teu, que é fundamental para a tua elevação energética, para a elevação energética daqueles que acompanhas, para a elevação energética de TODA a Humanidade!

E assim nasce a Tech With a Pointy Hat. Uma marca que está aqui para ficar, e cujo lema é AJUDAR a construir a TUA presença online.

slogan site ana sofia santana tech with a pointy hat