Conversations With Hank

Conversations With Hank foi um blog que existiu entre 2013 e 2018, criado pela Joy Hanford, quando veio com a sua família morar para Portugal, vinda dos Estados Unidos. Inicialmente a intenção era partilhar as conversas que tinha com o filho mais velho, Hank, para que a sua família e amigos que tinham ficado do outro lado do Atlântico continuassem a acompanhar o seu crescimento. Rapidamente se tornou mais do que isso, acabando por se tornar um blog de parentalidade não intencional, com uma audiência ansiosa todos os dias pela conversa do dia. Mais tarde, quando a irmã de Hank, Molly, nasceu, ela também começou a ocupar um espaço no blog. Em 2018 o blog deixou de ser actualizado.

conversations with hank

Cliente

Joy Hanford

Projecto

Conversations With Hank

Site

conversationswithhank.com (offline)

conversations with hank joy hanford

A Joy veio ter comigo com um pedido fora do comum. Queria transformar o seu blog, que estava parado já há dois anos, num livro. A ideia era encontrar forma de exportar todo o conteúdo (1.229 publicações espalhadas por 6 anos de existência do blog, incluindo as suas imagens). Não só foi desafiante para mim pois nunca tinha exportado um blog tão grande, como emocional.

Eu sabia da importância que este blog tinha tido na sua vida, e queria muito conseguir fazer um trabalho que fizesse jus à grande dimensão deste blog, que eu própria acompanhei durante tanto tempo.

No final entreguei 6 documentos em Word, um por ano, num total de 2.789 páginas e 469.946 palavras.

Trabalhos Realizados

Neste projecto realizei serviços de Assistência Virtual Tecnológica.

  • Backup de todo o site;
  • Transferência para um servidor local, para efeitos de arquivo;
  • Exportação de todo o conteúdo para ficheiros Word.

Insere o Teu Email para Reservares o Teu Lugar Grátis Agora:

ODEIO spam. O teu email está 100% seguro