eu sou suficiente ana sofia santana tech with a pointy hat

Eu sou suficiente para começar o meu projeto

Quantas vezes te limitaste a executar alguma coisa, porque achaste que não eras suficiente? Que não sabias o suficiente? Que a pessoa X ou Y eram melhores do que tu?

Muitas vezes quando estamos a começar ou no projeto, um novo negócio ou algo diferente na nossa vida, temos tendência a achar que não somos capazes. Sabemos que queremos estar ao serviço, mas bloqueamos, e não avançamos.

  • Porque achamos que não sabemos o suficiente
  • Porque olhamos para o lado e vemos pessoas que têm muito mais experiência do que nós, e achamos que fazem muito melhor aquilo que nós queremos fazer
  • Porque nos sentimos inferiorizadas de alguma forma e não queremos avançar para aquele situação

Estas são crenças que te limitam a chegar aos resultados que podes alcançar!

Se preferires ver este conteúdo em vídeo, vê abaixo:

Avança antes de saberes se és capaz

Só vais conseguir entender se és realmente boa em algo, ou se podes alcançar determinado objetivo quando começares a fazer. Se não avanças porque achas que não consegues ou que não és boa o suficiente, estás a cortar logo à partida as tuas oportunidades de chegar aos teus objetivos. Esta é a razão principal porque as pessoas desistem dos seus objetivos: porque acham que não são capazes.

eu sou suficiente ana sofia santana tech with a pointy hat

Há mercado para toda a gente

Tu podes ter ao lado uma pessoa que faz algo muito parecido com o que tu fazes, mas ninguém irá ter exactamente aquilo que tu tens para oferecer. Todos temos as nossas formas de trabalhar e damos o nosso cunho pessoal ao que fazemos.

Embora alguém possa ter os mesmos serviços, ou os mesmos produtos que tens não é a mesma coisa comprar a ti ou a essa pessoa, porque:

  • Falas de forma diferente
  • Funcionas de forma diferente

Conclusão

Vão sempre haver pessoas que se identificam mais contigo, com aquilo que tens para dizer, e com a tua forma de trabalhar,  do que com a pessoa ao lado. Mesmo que essa pessoa tenha muito mais experiência, e muito mais tempo de serviço do que possas eventualmente ter!

“Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor pássaro cantasse.”

Henry Van Dyke

Já tens o teu lugar na tua Floresta, e no teu ecossistema. Há sempre alguém que está à espera de ti para avançar na sua vida nas questões que tu podes ajudar. Então… Do que estás à espera? Avança, mesmo que aches que não estás preparada!

Por vezes eu sei que é preciso parar para encontrar inspiração, e por isso mesmo criei uma meditação para te ajudar a criar essa visão de vida que está dentro de ti, pronta para sair cá para fora. Podes fazer o download no formulário abaixo.

Podes ler um pouco mais sobre esta minha convicção da necessidade de construir uma visão de vida aqui.

O primeiro passo para um projecto de sucesso é teres a tua visão bem presente no teu coração!

Criei uma meditação que te vai ajudar a chegar à tua visão para os próximos 10 anos. Nesta meditação irás ter acesso ao teu subconsciente, ao teu coração (a sede da tua Alma), e vais conseguir ver, sentir ou imaginar a tua visão de vida, aquela que te vai permitir estar em equilíbrio em todas as áreas da Roda da Vida! No final terás a visão da vida que Tu Mereces, e que Realmente Desejas!

Recebe esta meditação de criação de visão, updates, ofertas e informações relevantes. Respeitamos a tua privacidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Insere o Teu Email para Reservares o Teu Lugar Grátis Agora:

ODEIO spam. O teu email está 100% seguro