estar ao serviço ana sofia santana tech with a pointy hat

Estar ao serviço – O que é isto para ti?

Tantas vezes que ouço esta frase no mundo das terapias holísticas, e durante muito tempo achei que estar ao serviço teria que significar atender mais pessoas nas minhas terapias, criar mais formações e workshops, evoluir como terapeuta.

Se preferires ver este conteúdo em vídeo, vê abaixo:

A verdade é que estar ao serviço é diferente de pessoa para pessoa, e é diferente até para a mesma pessoa, dependendo da fase da sua vida!

Estar ao serviço, para mim, neste momento, é ajudar os terapeutas a olhar para o mundo digital no seu geral, e para os sites em particular, para que eles consigam chegar ao seu público da melhor forma!

estar ao serviço ana sofia santana tech with a pointy hat

Desta forma, eu acredito estar ao serviço da Humanidade, ajudando a elevar a vibração energética de todos quantos são impactados pelos terapeutas que eu ajudo.

De que forma vês esta questão? O que é para ti, estar ao serviço?

O primeiro passo para um projecto de sucesso é teres a tua visão bem presente no teu coração!

Criei uma meditação que te vai ajudar a chegar à tua visão para os próximos 10 anos. Nesta meditação irás ter acesso ao teu subconsciente, ao teu coração (a sede da tua Alma), e vais conseguir ver, sentir ou imaginar a tua visão de vida, aquela que te vai permitir estar em equilíbrio em todas as áreas da Roda da Vida! No final terás a visão da vida que Tu Mereces, e que Realmente Desejas!

Recebe esta meditação de criação de visão, updates, ofertas e informações relevantes. Respeitamos a tua privacidade.

1 pensamento acerca de “Estar ao serviço – O que é isto para ti?”

  1. Pingback: Eu sou suficiente para começar o meu projeto ⋆ Tech With a Pointy Hat

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.